segunda-feira, 27 de setembro de 2010

TECELÃ DE SONHOS


TECELÃ DE SONHOS


Eu sou... tecelã dos meus sonhos


Tu és...chama ardente, ao vento


Vem derviche gigante...


Teus passos dançam a vida


Sem chão,voam ao relento


Supremo momento...


Leve espuma da onda... ilusão


Folhas lilases flutuam e se espalham


Na paz do meu coração


Sou a fumaça das nuvens...


O matizado do arco íris no horizonte


Vem em círculos de energia...derviche


No sonho do sonho que eu sonho


Desabrocha comigo, é primavera


Desce uma esperança... criança


Brinco num jardim de rosas


O vento que te leva


É o mesmo vento te traz


Perfume doce da estação


O amor de derviche é assim


Emoção de luzes...


Inspiração sem fim






UM SONHO PRIMAVERIL...


DESPERTA MINHA CRIANÇA CRISTALINA...


QUE DANÇA FELIZ PELA AMIZADE, QUE VIVE,


FEITA DE PAZ, DA COR LILÁS...













Um comentário: