quarta-feira, 31 de março de 2010

CHUVA DE ÓRION


Molho meu papiro mágico com lágrimas.
Deixo a chuva cair!
As lágrimas, que lavam as janelas da alma, nos fazem ver com maior clareza.
Tudo passa. As tristezas e lutas de agora serão convertidas em alegrias no amanhã, eis a magia da vida!
Acredito que a magia, na verdade, não é negra, nem branca, ela é mestiça, é parte da natureza manifesta em suas quatro estações. Amor e ódio, justiça e vingança, verdade e mentira, tudo pode se misturar. O único bem ou mal está no coração de quem sente, cada um tem sua balança...
Nem tudo o que sentimos pode ser tocado, porque o sentimento está no âmago, ou seja na essência da alma.
Um dia somos lagarta a se arrastar pelo chão, não percebemos que com o passar do tempo, criamos asas, sendo então, transformados em borboletas. Para que isso aconteça, deve haver um período de recolhimento e reflexão, uma parada para subir o próximo degrau, cada um desperta no seu tempo certo.
Os pedregulhos da estrada são capítulos do Livro da Vida, eles nos ensinam a caminhar. Com o passar do tempo nossas vivências farão do vencido, O Vencedor.
Viver, viver e viver, não ter medo de errar!!!
Deixo que chova. Os pingos da chuva querem cumprir sua missão!
E então banhada em lágrimas de prata, com pureza, sou parte da NATUREZA!
Muita Luz! Até um dia, Planeta Órion...
EU SOU LIVRE, EU SOU LUZ, EU SOU AMOR,
EU SOU A TAÍS!!!
ILUSTRAÇÃO:
MINHA FOTO NO INVERNO PASSADO EM PORTO ALEGRE/RS - BAIRRO MOINHOS DE VENTO - MUITAS CHUVAS DE ALEGRIAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário